AUDIÊNCIA PUBLICA DEBATERÁ PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO

A prefeitura do Assú está convocando toda a população para participar de uma audiência pública para debater sobre o plano municipal de Saneamento Básico, o evento acontecerá na próxima quarta-feira, 25, no plenário da Câmara Municipal do Assú.

Em entrevista cedida à secretaria de comunicação, o Secretário de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros, falou sobre a importância da participação popular para compor o projeto de saneamento.

“São vários serviços que vão atuar, de forma direta, na vida do cidadão assuense, entre eles: Abastecimento de água, drenagem pluvial e a coleta do lixo. Portanto, é nesse momento que a população vai poder opinar dar sugestões, além de ouvir o que foi sugerido pela empresa que fez esse primeiro diagnóstico.”. Afirmou o secretário lembrando a importância do evento para a população.

Jonaelson concluiu sua entrevista lembrando que, a atual gestão vem dando prioridade a esse projeto que trará uma melhoria substancial para a vida dos munícipes.

Insira um URL válido