Audiência Pública exporá indicadores da saúde dos 1º e 2º quadrimestres de 2019

Em obediência ao que estabelece o preceito constitucional, a secretária municipal de Saúde da Prefeitura do Assú, Viviane Lima, comparecerá nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro, à Câmara de Vereadores. O objetivo é, do plenário do Parlamento assuense, fazer uma detalhada explanação acerca dos números referentes aos 1º e 2º quadrimestres do exercício de 2019 na área de saúde pública do município. A exposição demonstrativa da secretária começará às sete e meia da noite.

O relatório que será apresentado pessoalmente pela secretária Viviane Lima aos vereadores e sociedade em geral já obteve aprovação na alçada do Conselho Municipal de Saúde. Viviane Lima reiterou que o órgão é uma importante ferramenta de acompanhamento social. O Conselho é um órgão colegiado, de caráter permanente e deliberativo, integrante à unidade de saúde que tem poder de decisão, participação e colaboração efetiva nos programas e ações que são desenvolvidas em cada unidade de saúde. O colegiado reúne-se mensalmente.

Imagem: Deybson Werick