Bairro Frutilândia ganhará mais duas ruas pavimentadas a paralelepípedos

Autorizadas oficialmente na última segunda-feira, dia 1º, pelo prefeito Gustavo Soares já foram iniciadas as obras de calçamento de mais duas artérias do bairro Frutilândia, em Assú. O investimento, da ordem de R$ 136.008,08, é realizado pela empresa Construção e Serviços Alfa Ltda.-EPP. O aporte financeiro é proveniente de emenda parlamentar indicada pela deputada Márcia Maia com contrapartida do Tesouro municipal. Conforme informação do secretário de Obras Públicas, Marcelo Galvão, as ações constam do programa de empreendimentos infraestruturais da administração Gustavo Soares-Sandra Alves. E mais obras do gênero estão na pauta do governo municipal.

No exemplar do dia 24 de setembro do Diário Oficial do Município do Assú foi veiculado o Aviso referente à Concorrência nº 006/2018 que visa a contratação de empresa do ramo competente para execução de serviços em várias ruas nos bairros Novo Horizonte, Dom Elizeu, Janduís (COHAB), Vertentes e São João. As pavimentações compreenderão cerca de 40 (quarenta) artérias públicas. Conforme o Aviso, assinado pela presidente da CPL, Elisângela Eufrásio, o certame licitatório está agendado para 9 horas da manhã do dia 31 de outubro, uma quarta-feira, na sede da CPL, localizada no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.

Imagem : Alex Silva