Bairro Janduís terá rua asfaltada em projeto de pavimentação de ruas do Assú

Na manhã desta segunda-feira, 24 de janeiro, representantes da gestão municipal do Assú estiveram no bairro Janduís assinando a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da Rua Monsenhor Joaquim Honório. Com mais esta ordem de serviço, a Prefeitura Municipal segue investindo no melhoramento da infraestrutura urbana da cidade.

“A cada dia estamos avançando mais e mais no projeto de pavimentação de ruas tanto na zona rural quanto na zona urbana da cidade. Pavimentação traz qualidade de vida, conforto, melhorias no tráfego e infraestutura, não só para os moradores dos bairros mas para todo o município.”, pontuou o prefeito Gustavo Soares.

Esta obra é resultado de emenda parlamentar do senador Garibaldi Alves Filho. Desse modo, a partir do cumprimento desta etapa do processo, chega a garantia de mais uma rua asfaltada, o que garantirá mais desenvolvimento urbano. Durante a assinatura, estiveram presentes o prefeito Gustavo Soares, vereadores e secretários municipais.