Facebook
26 de janeiro de 2018 - Em:

Beneficiários do Bolsa Educação são chamados para processo de recadastramento

A Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, convoca todos os estudantes contemplados no programa Bolsa Educação para o recadastramento do semestre 2018.1 a ser realizado no período de 5 a 9 de fevereiro, nos seguintes horários: 8 às 13 horas e de 15 às 17 horas na sede da Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, à Rua Dr. Luís Carlos, nº 1.360, bairro Dom Elizeu – onde existiu a antiga Amvale.

Os documentos exigidos para o recadastramento são: Cópia da Declaração de Curso 2018; Cópia da Grade Curricular 2018; Carteira de Trabalho (original) do estudante e dos que residem na mesma casa; 01 (uma) foto 3×4 recente. “O recadastramento tem por objetivo manter os dados dos estudantes atualizados junto ao setor do referido programa”, especifica o Edital de Convocação, assinado pela secretária Helenora Rocha da Costa, publicado quinta-feira, 25, por intermédio do Diário Oficial do Município – DOM.

O documento convocatório destaca ainda que o recadastramento é imprescindível e indispensável, e o estudante que eventualmente não o fizer no período indicado, terá o seu benefício suspenso. O formulário de Recadastramento do estudante ficará disponível na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. No exercício 2017, o Bolsa Educação contemplou um total de 120 (cento e vinte) alunos que estudam em Angicos e 133 (cento e trinta e três) que são estudantes em instituições em Mossoró. Os que seguem para Angicos receberam ajuda financeira de R$ 80,00 (oitenta reais) e os que vão para Mossoró tiveram direito a R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Imagem: Ilustração/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras