BOTA-FORA CONTRA O AEDES

A Prefeitura Municipal do Assú iniciou hoje (05) mais uma etapa do projeto “Bota-fora contra o Aedes” no bairro Vertentes. A ação tem como objetivo reduzir a proliferação do mosquito da dengue.

Brayan Medeiros, coordenador do Setor de Combate às Endemias, convoca toda a população deste bairro para descartar materiais sem utilização que ficam nos quintais das suas casas, tais como pneus velhos, garrafas, carcaças de eletrodomésticos ou quaisquer outros materiais que apresentem potencial risco de acumulação de água.

Esses materiais devem ser dispostos na frente das residências para que o caminhão da Secretaria de Serviços Públicos os recolha. A ação ocorrerá no bairro Vertentes entre 05 e 23 de abril. Colabore com a limpeza da cidade!