“Café da Manhã Junino” realizado hoje contou com a participação maciça dos servidores

Objetivando envolver todos os servidores na atmosfera da festividade maior do padroeiro do município, São João Batista, foi realizado na manhã desta terça-feira, dia 6, o “Café da Manhã Junino”, no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro. O evento foi realizado com a contribuição voluntária de secretários, adjuntos, coordenadores e demais ocupantes de funções comissionadas, e contou com a presença dos servidores de todas as repartições instaladas no Centro Administrativo e de outros setores descentralizados da administração pública municipal.

Animados por um autêntico quarteto de forró pé-de-serra, os servidores foram recebidos com uma saudação feita pela vice-prefeita Sandra Alves e pela secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Rizza Montenegro. “Este momento é para que todos nós possamos nos congratular com este instante em que a cidade viverá o seu São João e para que possamos nos contagiar para fazermos uma grande festa à altura do padroeiro e da cidade”, registrou a vice-prefeita Sandra Alves. “Esta confraternização junina é salutar e importante para reafirmamos nossa unidade e o espírito de equipe da gestão Gente Cuidando de Gente”, endossou Rizza Montenegro.

Veja as fotos no link

Arte: Deybson Werick/Assessoria