Carnaval Cultural Infantil chega ao último dia tendo Super Heróis como tema

Batman, Homem Aranha, Super Homem, Mulher Maravilha, Hulk, Thor, Homem de Ferros e outros Super Heróis que se notabilizaram nas revistas em quadrinhos, na TV e no cinema, se constituem na temática desta terça-feira, dia 25, derradeiro dia da programação oficial do Carnaval Cultural Infantil do Assú, projeto encampado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal Adjunta de Cultura, com o apoio da Fundação José Augusto – FJA, órgãos instalados no interior da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro da cidade. O secretário municipal Paulo Sérgio ressalta que o evento, voltado para o público infantil, repetiu-se este ano e, mais uma vez, foi plenamente coroado de sucesso.

“Novamente, a iniciativa da gestão, com o aval da FJA, recebeu a aprovação de todos os que participaram: crianças, pré-adolescentes, pais, responsáveis e população em geral”, declarou. Ele convidou a todos para o último desfile carnavalesco de 2020 saindo às quatro da tarde das proximidades da agência do INSS, percorrendo a Avenida Senador João Câmara até finalizar no Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, na Praça São João. Durante o percurso, muitas brincadeiras e atrações: fantasias inspiradas nos Super Heróis, bonecos, homem da perna de pau, Palhaço Alegria, Menina Lilás, a contadora de histórias e brincante Mara Augusta, parque infantil, gincana cultural carnavalesca, dentre outras atividades de diversão e lazer.

Imagens: Assessoria