Facebook
TEMPO ASSÚ
Muito sol
22°C
 

Celebração do Dia Mundial do Rock recebeu aprovação de público e participantes

Realizada na noite deste sábado, dia 13, data em que é comemorado o Dia Mundial do Rock, na Praça São João, espaço público central da cidade, a realização musical que teve por fim a citada celebração festiva agradou tanto aos grupos/artistas que fizeram parte do elenco de atrações como as pessoas que compareceram às apresentações gratuitas, iniciativa organizada pela Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e pelo Governo do Estado, através da Fundação José Augusto – FJA.

O secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio, agradeceu ao prefeito Gustavo Soares pela sensibilidade em aprovar a realização e defendeu que ela faça parte do Calendário Oficial de Eventos do município. “O prefeito Gustavo Soares conduz uma gestão que apoia todas as manifestações artísticas e culturais do Assú e seu governo foi pioneiro em festejar o Dia do Rock num importante reconhecimento aos que apreciam e militam neste segmento musical”, declarou o auxiliar, já adiantando que a comemoração será reeditada em 2020.

A agenda foi aberta com um concerto da Orquestra Filarmônica Maestro Cristovam Dantas que exibiu um repertório de clássicos do Rock com arranjos especiais. Na sequência, a programação prosseguiu com os shows de bandas/músicos em estilos variados dentro do gênero Rock: BR 304, Duentes, Vesânia, Metrópole 41, Túlio Mércio, Liddy Souto, Mega Massive, Deck II, Pintura Vinil, Pedro e Os Moços e Non Serviam. “A nossa administração apoia a arte e a cultura em todas as suas vertentes”, disse o prefeito Gustavo Soares.

Imagens: Roberto Meira



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras