Chefe do executivo recebe vereadores e tratam sobre demandas administrativas para o Assú

A Prefeitura Municipal do Assú, através do prefeito Gustavo Soares e do assessor em saúde, Luiz Eduardo, recebeu, nesta sexta-feira (4), em reunião administrativa, três vereadores do município.

Em pauta esteve assuntos referentes a melhorias e mais qualidade de vida para o povo assuense. Os vereadores Waldson Bezerra, Paulinho de Marlene e Delkiza Cavalcante levaram à gestão municipal demandas relacionadas ao desenvolvimento estrutural e aos serviços coletivos para toda comunidade assuense.

O prefeito Gustavo Soares abre diálogo constantemente com vários setores da cidade, sejam eles públicos sejam privados, tendo em vista sempre o crescimento e desenvolvimento do Assú. Dessa forma, ouvir os pleitos e demandas dos vereadores locais é sempre uma pauta atendida pela administração pública municipal.