Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu limpo
26°C
 
24 de agosto de 2019 - Em: ,

“Cidades de Papel” é a atração da sessão de cinema gratuita deste sábado

A agenda de apresentação grátis de obras cinematográficas para a população do Assú no Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade, reserva para este sábado, dia 24 de agosto, a exibição de “Cidades de Papel”. O filme começa às sete e meia da noite com acesso livre, porém, limitado à capacidade interna de acomodação do estabelecimento público. O diretor executivo do Cine, Marcos Henrique, explica que a programação segue instrução do prefeito Gustavo Montenegro Soares de manter uma agenda de lazer e entretenimento dirigida à sociedade.

Com classificação etária de 10 anos, a história de “Cidades de Papel”, do gênero drama e romance, é protagonizada por Quentin Jacobsen e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

O diretor executivo do Cine Teatro frisou que, na continuação do roteiro de filmes grátis em comemoração ao mês em que se celebra o Dia do Estudante, festejado em 11 de agosto, o Cine Teatro Pedro Amorim prossegue a recepção a comitivas escolares de Assú e até de cidades vizinhas para a apresentação de filmes diversos. Dentro desta agenda, esta semana o espaço recebeu a visita de delegações da Escola Estadual coronel Ovídio Montenegro, da cidade de Ipanguaçu; e, da Escola Municipal Professora Nair Fernandes Rodrigues, em Assú.

Imagens: Assessoria

 



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras