Facebook
6 de março de 2017 -

Cine Teatro passa por serviços de melhoramento e voltará com extensa programação  

Sob jurisdição da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o Cine Teatro Pedro Amorim está sendo submetido a toda uma série de reparos objetivando corrigir problemas em sua estrutura física, elétrica e hidráulica e, ainda, serviços de pintura e otimização de sua iluminação e sonorização. Segundo o coordenador do órgão, Marcos Henrique, a intenção é garantir um melhor funcionamento do imóvel e um conforto adequado para os artistas e público em geral.

Marcos Henrique explicou que a ação foi possível graças à parceria construída pela administração municipal com diversos empreendimentos comerciais da cidade, fato que se verificou, esclareceu o coordenador do Cine Teatro, principalmente por conta das restrições financeiras que têm sido enfrentadas pelo Poder Público. Ele contou que diversos comerciantes foram solícitos na doação de materiais para que a tarefa fosse realizada o que, completou, se concluirá num curto espaço de tempo.

O coordenador Marcos Henrique frisou que, por conta desta atividade, houve a necessidade de retardar o começo da programação artístico-cultural do Cine Teatro Pedro Amorim para este ano de 2017. Todavia, ele confirmou que, tão logo as restaurações e adequações ora em andamento sejam finalizadas, a coordenação trabalhará de imediato na confecção de uma vasta agenda que consistirá de apresentações culturais, exposições artísticas, dentre outras, contando com atrações locais, regionais e estaduais.

Foto: Alex Silva



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras