Céu limpo

11 de setembro de 2019 - Em: , ,

Cine Teatro Pedro Amorim estreará o projeto “Grandes Vozes” no dia 27

Está confirmado para o dia 27 de setembro corrente, uma sexta-feira, a partir de sete e meia da noite, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, o lançamento oficial de mais uma realização cultural que será executada pelo citado estabelecimento público, pertencente à estrutura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura do Assú. O projeto “Grandes Vozes”, que integrará o portfólio do cine Teatro Pedro Amorim, viverá nesse dia sua primeira edição, tendo como primeira atração a cantora e intérprete assuense Dayanne Martinelle.

A artista apresentará o espetáculo musical intitulado “Canta baú do meu sertão – uma releitura dos clássicos da música popular nordestina”. De acordo com informação do diretor executivo do Cine Teatro, Marcos Henrique, o projeto revela toda a pluralidade cultural da administração Gustavo Soares-Sandra Alves. A intenção é que o projeto “Grandes Vozes” tenha periodicidade mensal, cedendo o espaço interior do ambiente para nomes da cena musical da cidade e região. Adiantou que toda a arrecadação obtida no show será integralmente revertida em prol do participante e músicos que o acompanharão.

Imagem: Assessoria