Cine Teatro Pedro Amorim sedia exposição de vinis e fitas cassete durante dois dias

Realização encaixada dentro da agenda cultural do Cine Teatro Pedro Amorim, ligado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, será realizada durante estas próximas terça e quarta, dias 12 e 13, respectivamente, a exposição intitulada Opson’s Vinis e Fitas. O evento é organizado pelo educador Aldo Cardoso e o pintor Adriano Tavares, e é apoiado pela Prefeitura do Assú e a Fundação José Augusto – FJA. A exposição com acesso totalmente gratuito se dará em dois horários: oito e meia às onze e meia da manhã; e, de seis e meia da tarde às dez da noite.

A exposição Opson’s Vinis e Fitas contará com discos e fitas cassete de diversos artistas nacionais e internacionais dos mais variados gêneros musicais: MPB, pop, rock, dentre outros. Aldo Cardoso enfatiza que muitas pessoas das novas gerações desconhecem o material fonográfico em vinil e fita cassete, daí ser uma excelente oportunidade para que este público possa ter contato e saber mais acerca destes produtos. O diretor executivo do Cine Teatro, Marcos Henrique, diz que a realização está em sintonia com o propósito de que o estabelecimento seja um espaço multicultural.