Cine Teatro registrou lotação máxima na 4ª edição do projeto “Grandes Vozes”

Na primeira das duas edições que marcarão o término da agenda de 2019 do projeto “Grandes Vozes”, evento integrante da grade de realizações culturais do Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, todo o espaço interno do estabelecimento público ficou tomado na noite desta sexta-feira, dia 13, por ocasião da apresentação do show musical intitulado “Vozes da Noite II: Naquele Bar”, estrelado pelos artistas Guilherme Lopes, Patrício Júnior e Nelsinho Santos. O espetáculo foi o 4º desde o início do projeto.

Formada por jovens que representam a nova geração de músicos do Assú, a banda Pedro e Os Moço é a atração da 5ª e última edição do ano do “Grandes Vozes”. O espetáculo musical “Os Moço Clássicos” será realizado dia 20 de dezembro, sexta-feira, a partir de sete horas da noite, no palco do Cine Teatro. O diretor executivo do estabelecimento, Marcos Henrique, enfatiza que a Prefeitura Municipal do Assú, através do referido projeto, oportuniza o desenvolvimento da arte e a valorização dos artistas locais e da região, e que reafirma o comprometimento e a pluralidade cultural da administração Gustavo Soares-Sandra Alves.

Imagens: Marcos Henrique