CMDCA do Assú tem apoio total da Prefeitura para eleição do Conselho Tutelar

A Prefeitura do Assú vem oferecendo toda a cooperação logística e estrutural necessária à realização da eleição que indicará os próximos integrantes do Conselho Tutelar. A confirmação é feita pela presidente do Conselho Municipal os Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Ana Raquel de Melo Medeiros, frisando que, em consonância com recomendação dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, todos os setores da gestão estão sendo parceiros para o pleito, agendado para o dia 6 de outubro, domingo.

Ela adiantou que uma das formas de colaboração do Poder Executivo se dá com a disponibilidade de toda a frota veicular reservada ao transporte escolar, para assegurar o deslocamento dos eleitores das zonas urbana e rural no dia da eleição. A Prefeitura também cedeu o veículo que, nesta segunda-feira, dia 30, conduziu o pessoal que atuará como presidentes e mesários que trabalharão o pleito, para o treinamento que se observa neste dia no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte – TRE/RN, na capital potiguar.

Com um total de 12 candidatos legalmente habilitados, o processo eleitoral que indicará a futura composição do colegiado tutelar, com mandato correspondente ao período 2020-2023, terá seu processo de votação entre oito da manhã e cinco da tarde do dia 6 de outubro, com as seções de escrutínio localizadas nas dependências da Escola Estadual Juscelino Kubitschek – EEJK. Todos os eleitores aptos ao voto têm o direito de participar. Exige-se para votar o Título de Eleitor e qualquer outro documento pessoal com foto.

Imagens: Reprodução