Com a marca da pontualidade, folha de novembro em Assú será paga nesta sexta-feira

Novamente reafirmando o compromisso fixado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares de pagar os salários dos servidores públicos municipais religiosamente em dia, a Prefeitura do Assú realiza nesta sexta-feira, 29, a liberação da folha salarial correspondente ao mês de novembro. O desembolso dos funcionários sempre dentro do mês trabalhado se constitui numa característica do governo Gustavo Soares desde 2017. O secretário municipal de Administração e Planejamento, Pablo Ramos, ressalta que o pagamento segue pontualmente o calendário estabelecido em cada exercício.

O secretário declarou que a fidelidade da administração ao cronograma salarial contribui não só para que o próprio servidor possa de forma mais tranquila organizar seu orçamento familiar como impacta favoravelmente nos mais diversos setores da população. “Destacamos ainda a expressão que a folha mensal da Prefeitura tem no tocante ao aquecimento da economia do Assú e do Vale”, frisou Pablo Ramos. O valor global da folha de novembro/2019 totaliza R$ 3.929.969,98, já acrescida a importância de R$ 46,5 mil, referente ao Adicional de Produtividade Fiscal contemplando o pessoal da Secretaria Municipal de Tributação.

Imagem: Deybson Werick