Comitiva da Prefeitura do Assú terá compromisso nesta quinta-feira na SET/RN

Uma representação da Secretaria Municipal de Tributação da Prefeitura do Assú segue para Natal nesta quinta-feira, dia 2 de maio, com o objetivo de cumprir agenda de trabalho na Secretaria Estadual de Tributação do Rio Grande do Norte – SET/RN. O estabelecimento de uma cooperação técnica entre as instituições e a transferência de recursos financeiros provenientes da arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS do estado para o município constam da pauta da audiência.

“Trataremos de temas que são importantes para fortalecer a política tributária do município e procurarmos trabalhar uma maior aproximação entre os órgãos”, declarou o secretário municipal de Tributação, José de Arimatéia Ferreira da Silva (foto), que chefiará a delegação. Além dele, a representatividade do Assú contará com os auditores fiscais João Evangelista e Bruno Malheiros e o chefe de Arrecadação da pasta, Aldenor Nogueira. O encontro na sede da SET/RN, na capital do estado, está programado para 9 horas da manhã.

Imagem: Alex Silva/Assessoria