Facebook
8 de agosto de 2017 -

Comitiva de Panon II comenta questões da comunidade em conversa com o prefeito

Com o intuito de debater com a administração municipal os gargalos que os habitantes da comunidade rural de Panon II ainda enfrentam no dia a dia, uma representatividade da Associação Comunitária da localidade foi recebida segunda-feira, dia 7, pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. A delegação foi chefiada pelo presidente da entidade, Aldeir Fernandes. Todos puderam expor seus pontos de vista acerca dos problemas que ainda incomodam o lugarejo. O prefeito Gustavo Soares acompanhou de forma atenta todas as observações.

Aldeir Fernandes frisou que, dentre as dificuldades que mais preocupam os residentes em Panon II a que chama mais atenção é a escassez de água potável de boa qualidade. “Viemos relatar ao prefeito as necessidades de nossa comunidade, que são muitas. Mas, dentre estas, vemos apresentar as prioridades, sendo a principal delas a questão da água”, declarou o líder comunitário. Ele admitiu que o Poder Público não tem como garantir resposta a todas as demandas de imediato, mas considerou plausível uma ação rápida no que tange a este ponto.

Ressaltou que, em relação aos demais itens da pauta discutida com o chefe do Executivo, estes serão trabalhados de forma gradual até que seja possível assegurar o aguardado atendimento. O prefeito Gustavo Soares reforçou a postura de seu governo de estar em permanente interação com os anseios da sociedade assuense e que o seu Gabinete estará sempre de portas abertas para ouvir os pleitos da população urbana e rural. “A Prefeitura se colocará sempre à disposição de todos para tentarmos, juntos, encontrar as soluções que todos esperam”, disse.

Fotos: Marcos Costa/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras