Facebook Facebook

Comitiva do município acompanhou realização de evento do IADH em Recife

Constituída pelos secretários adjuntos Alexandre Douglas (Agricultura, Pecuária e Pesca), Anem Margareth (Recursos Humanos) e Aparecida Dantas (Finanças), uma delegação do Poder Executivo municipal do Assú se integrou, quarta-feira última, dia 21, em Recife, capital pernambucana, ao evento denominado “Convergência para Inclusão”, promovido pelo Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano – IADH.

A realização marcou o aniversário de 15 anos de fundação do IADH e foi assinalada por debates sobre políticas públicas, diálogo com representantes das instituições parcerias, pessoas das comunidades beneficiadas, anúncio de novas parcerias, lançamento de livros, brindes e confraternização. A programação reuniu parceiros, convidados e interessados nas pautas defendidas pelo IADH.

O conteúdo do evento foi assinalado por temas como: Governança e desenvolvimento territorial, Empreendedorismo feminino, Desenvolvimento rural sustentável e Turismo criativo e seu impacto territorial. Cada um dos tópicos contou com associados do IADH em um diálogo com um especialista do poder público e um representante do território. O Instituto usou o momento para anunciar a parceria com a Rede Nacional de Turismo Criativo – Recria.

Imagens : Aparecida Dantas

 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pular para o conteúdo