Comunidade Artur Sabino receberá obra para melhorias no sistema de abastecimento de água

Tem mais obra chegando no município do Assú. E dessa vez é para melhorar o abastecimento de água da comunidade do Artur Sabino.

Devido a problemas técnicos, a comunidade hoje enfrenta dificuldades neste abastecimento e, por isso, a Prefeitura do Assú, junto à associação de moradores local e a Caern se uniram para que possa ser realizada a obra da rede de abastecimento.

Estiveram presentes na reunião que confirmou a parceria o prefeito Gustavo Soares, a vice-prefeita Fabielle Bezerra, os secretários Wedson Nazareno, Ivan Pinheiro, Jhessica Marques, Alderlan Lenilson, e representantes da comunidade e da CAERN.