Concurso Rei Momo e Rainha do Carnaval 2019 contará com 11 participantes

Definido para o próximo sábado, dia 16, dentro do roteiro pré-carnavalesco de Assú, o concurso para eleição do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2019 terá a participação de 11 concorrentes, sendo seis postulantes ao posto de Rei Momo e cinco que irão competir pelo título de Rainha da festa de Momo. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, ocorrerá a partir de oito da noite na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes. A animação musical será da Orquestra a Furiosa do Vale, sob regência do maestro Britto.

Os seis candidatos ao cargo de Rei Momo são: Igor Samy David Siqueira do Nascimento (bloco Calçada Suja), Matheus Pereira Basílio (bloco Se Não Guenta Pra Que Veio), Antônio Pereira da Silva Neto (bloco Galera da Calçada), Lucas Eduardo Soares das Chagas (bloco Oz Meladoz), Pedro Lucas Ribeiro (bloco Só Love) e Augusto Cezar de Souza (bloco Os Paga Ninguém). As cinco postulantes ao título de Rainha do Carnaval são: Debora Lauren Silva do Nascimento (bloco Calçada Suja), Kleyce Bianca da Silva (bloco Se Não Guenta Pra Que Veio), Anichele Karolaine Chagas da Silva (bloco Galera da Calçada), Graziele de Oliveira Melo (bloco Oz Meladoz) e Litiane Ludmila de M. Felinto (bloco Só Love).