Conjunto do Servidor Público abre agenda semanal do prefeito Gustavo Soares

Um encontro agendado para oito horas da manhã desta segunda-feira, dia 11, no Gabinete do Poder Executivo municipal do Assú, abre a agenda oficial do prefeito Gustavo Montenegro Soares (foto) nesta semana. A reunião, contando com a participação de alguns integrantes do secretariado da Prefeitura e ainda investidores do segmento da habitação popular, tem por finalidade principal encaminhar as ações com o objetivo de evoluir no projeto que visa a implantação do Conjunto do Servidor Público. O investimento se localizará em área física já definida para tal propósito, entre os conjuntos Parati e Irmã Lindalva.

De acordo com informação antecipada pelo secretário municipal de Governo, Clebson Corsino, a reunião envolverá representantes dos órgãos municipais diretamente envolvidos com o empreendimento (Procuradoria Geral, Consultoria de Projetos e secretarias de Obras, Meio Ambiente e Serviços Públicos). O desejo do prefeito Gustavo Soares é que seja possível imprimir a necessária celeridade ao empreendimento, cuja viabilização se dará dentro de uma parceria entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal. Em princípio, disse o secretário Clebson Corsino, a unidade residencial disporia de 60 (sessenta) moradias populares.

Imagem: Marcos Costa