Construção de cinco novas UBSs fortalecerá estrutura de saúde em Assú

A administração Gustavo Soares-Sandra Alves galgou mais um degrau no processo que visa a implementação de 05 (cinco) novas Unidades Básicas de Saúde – UBSs. O investimento, priorizado pelo chefe do Executivo, irá contribuir para otimizar a prestação de serviços do setor, afirma o secretário municipal de Saúde, Luís Eduardo Pimentel Soares (foto). “O prefeito Gustavo Soares tem uma atenção a todos os setores do governo municipal, mas todo mundo sabe que a saúde pública tem um olhar especial pelo fato de ele ser um profissional da área”, frisou o secretário municipal.

O estágio administrativo que levará à execução da obra física das UBSs avançou. No exemplar da última quinta-feira, dia 24 de maio, do Diário Oficial do Município, foi veiculado o resultado da Concorrência nº 001/2018 cujo fim é a contratação de empresa do ramo pertinente para a conclusão dos serviços de edificação das referidas unidades, distribuídas em vários locais do município. A publicação é assinada pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL, Elisangela Eufrásio e traz a relação de empresas que foram vitoriosas, por lote, no referido certame licitatório.

A New Construtora Ltda. – EPP venceu com R$ 132.165,44 e R$ 299.671,91, nos lotes nº 01 – Feliz Assú e nº 03 – Bela Vista, respectivamente, com valor total de R$ 431.837,35. A Construção e Serviços Alfa Ltda. – EPP obteve êxito com R$ 217.115,93, no lote nº 02 – Lagoa do Ferreiro. A Inove Construções Ltda. foi vencedora com R$ 350.381,81, no lote nº 04 – Frutilândia. A Alfa Ômega Construções Ltda. – ME venceu com R$ 473.282,67, no lote nº 05 – Parati. As propostas estão sendo encaminhadas para exame da área técnica da edilidade, para decretação do resultado final do pleito, assim como observada a quarentena recursal de 05 (cinco) dias a partir da publicação, nos termos previstos no estatuto da espécie.

Imagem : Alex Silva/Assessoria