Convênio vai permitir plena recuperação de trechos danificados por obras

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, esteve segunda-feira, dia 6, na capital do estado, na sede da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – Caern. O propósito foi firmar a um compromisso importante para o município. Na oportunidade, o chefe do Executivo municipal formalizou com a direção da companhia estadual o Convênio nº 18.00004, objetivando estabelecer o exercício de recíproca cooperação entre a empresa e a Prefeitura. O documento é assinado pelo prefeito; pelo diretor-presidente da Caern, Marcelo Toscano; e, pelo diretor de Operação e Manutenção, João Alberto Dantas.

A parceria visa a conjugação de esforços para prestação eficiente e rápida da reposição de pavimentação proveniente exclusivamente das intervenções da Caern em artérias do Assú, em razão da prestação de serviço de abastecimento hídrico e esgotamento sanitário. “Esta ação é importante, pois garante que o trabalho da companhia possa ser executado em prol da cidade e da população, mas também para assegurar os trechos que necessitem ser danificados para tal atividade possam ser prontamente recuperados, evitando que haja transtornos à sociedade e que o patrimônio público seja restaurado”, disse o prefeito Gustavo Soares.

Imagens: Reprodução