Convênio visa melhorias e incentivo ao esporte assuense

O município do Assú irá ganhar mais um incentivo para a prática esportiva local. Nesta terça-feira (28), foi assinado um convênio, através da Secretaria do Estado da  Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer, que irá equipar campos de futebol da cidade, cujo valor do referido é de R$ 90 mil reais, com a aquisição de equipamentos e materiais permanentes, bem como as ações esportivas relativas a jogos de campeonatos em nível municipal e estadual da Associação Desportiva e Cultural Cruzeiro do Assú.

Além do secretário estadual de Educação, Getúlio Marques, estiveram presentes na assinatura o prefeito Gustavo Soares, o deputado estadual, propositor da emenda em destinação, George Soares, e o diretor da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto.

Com a destinação da emenda parlamentar, o município do Assú ganhará mais ações multidisciplinares, permitindo, portanto, que os participantes do projeto desenvolvam competências sociais, pessoais, educativas e outras mais.