Facebook
29 de julho de 2015 - Em:

Convocada a VIII Conferência Municipal de Assistência Social do Assú com o tema “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026”

A Prefeitura Municipal de Assú, conjuntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS convocou através de Decreto, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social do Município de Assú.

Com objetivo de avaliar a situação atual da Assistência Social e propor novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento, em especial os avanços do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, e eleger Delegados (as) para a X Conferência Estadual de Assistência Social, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social do Assú, realizar-se-á nos dias 03 e 04 de agosto de 2015, nas dependências da Câmara Municipal.

A programação a ser oportunamente divulgada, ficará sob a coordenação da Comissão Organizadora da Conferência Municipal, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação – SMDSH.

Participarão da etapa municipal, representantes governamentais, representantes da sociedade civil, considerando os seguintes segmentos: Entidades e organizações de Assistência Social, organizações dos trabalhadores do SUAS, usuários e organizações de usuários do SUAS,

convidados, pessoas interessadas nas questões afetas à Política de Assistência Social e representantes das Universidades, Poder Legislativo Federal, Estadual e Municipal, Judiciário, Ministério Público, Conselhos de Políticas Públicas e de Direitos.

A VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Assú/RN tem por objetivo avaliar a situação atual da Assistência Social e propor novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento, em especial os avanços do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

SEACOM -PMA



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras