Facebook
TEMPO ASSÚ
Muito sol
35°C
 
10 de junho de 2019 - Em: ,

Correios e Prefeitura discutem ação que visa atender 100% dos endereços do Assú

Uma representação dos Correios composta pela gestora da agência em Assú, Íris Cabral, e o supervisor regional, Joedson Andrade, manteve contato na última sexta-feira, dia 7 de junho, com a administração municipal, a fim de discutir uma parceria que tem por objetivo permitir que a atuação da companhia possa atingir 100% dos endereços oficialmente existentes no município. Os representantes da estatal revelaram que, atualmente, 30% da população assuense é desassistida pelos serviços dos Correios.

No entendimento discutido, a Prefeitura cuidaria de todo o trabalho de identificação das artérias públicas e numeração dos imóveis residenciais e comerciais localizados nestas ruas ainda não catalogadas pelos Correios. Depois de concluído este processo, as informações seriam repassadas aos Correios que providenciaria a inclusão dos registros atualizados em seu banco de dados. Íris Cabral declarou que este procedimento vai possibilitar que as atividades executadas pela empresa cheguem a esta fatia da população.

Pela Prefeitura do Assú, participaram da reunião, vivenciada nas dependências do gabinete do prefeito Gustavo Montenegro Soares, a consultora de Projetos, Mariana Costa; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e o adjunto da pasta, Romildo Queiroz e José Alves, respectivamente; e, o secretário e o auditor fiscal da pasta municipal de Tributação, José de Arimatéia e João Evangelista, respectivamente. “A Prefeitura procurará fazer seu papel para que toda a sociedade seja atendida pelos Correios”, disse Romildo Queiroz.

Imagem Alex Silva/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras