Céu parcialmente limpo

Boletim COVID-19

A Coordenação de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública decorrente do Coronavírus (Covid-19) em Assú comunicam que foram registrados 109 (cento e nove) casos confirmados, tendo sido 53(cinquenta e três) deles realizados em laboratórios particulares, 183 (cento e oitenta e três) casos suspeitos, 167 (cento e sessenta e sete) descartados e 04(quatro) óbitos. Entre os casos confirmados, 66 (sessenta e seis) estão recuperados, 34(trinta e quatro) em isolamento e 05 (cinco) encontram-se internados em um hospital de referência no município Mossoró. Dos casos suspeitos 01 (um) encontram-se internados, aguardando resultado do exame.

Os casos suspeitos e confirmados estão em constante monitoramento e isolamento social, devidamente acompanhados pelos profissionais da Vigilância em Saúde do município. Deve-se atentar para que o descumprimento do isolamento poderá acarretar em punição civil, administrativa e penal dos agentes infratores.

O detalhamento do boletim estará disponível no site da Prefeitura Municipal de Assú (assu.rn.gov.br)