Credenciamento dos que serão atendidos pelo SCFV na várzea ocorrerá dia 28

Objetivando resgatar o compromisso da administração Gustavo Soares-Sandra Alves de expandir os horizontes da política de atendimento à população através do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, a Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, realizará no dia 28 de fevereiro, próxima quinta-feira, o cadastramento do público que será beneficiário da futura unidade do Serviço de Convivência Fortalecimento e Vínculos – SCFV que cobrirá toda a região da várzea, possuindo sua sede na comunidade rural de Panon I.

O secretário Carlos Júnior frisou que a decisão do prefeito Gustavo Soares de implantar um núcleo do SCFV na várzea reflete a responsabilidade do gestor no sentido de garantir um maior número de pessoas – crianças, adolescentes e adultos – contemplado pelo referido programa. O polo do SCFV na várzea será instalado na sede da Associação Comunitária de Panon I. “A estrutura do SUAS em Assú passará a contar com dois centros de atuação: o que está sediado na área urbana e o que abrangerá a várzea e adjacências”, frisou. No dia 28 a equipe do SCFV estará em Panon I para o credenciamento dos participantes.

Imagem: Reprodução