Cultura em pauta no executivo assuense

O debate sobre a cultura assuense e sua valorização tem sido pauta constante dentro do executivo municipal do município de Assú. Nesta terça-feira (26), o diálogo girou em torno de melhoramentos na cultura municipal que segue sendo prioridade.

Os chefes do executivo municipal, o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra, estiveram reunidos com uma equipe da Secretaria de Educação e Cultura tratando sobre o Sistema Municipal de Cultura. Na oportunidade, um tema muito importante também esteve em pauta, as adequações da lei Sinhazinha Wanderley.

A reunião contou com a participação de Cláudia Cezário (sec. de educação e cultura), de Paulo Sérgio (sec. adj. de cultura) e de Felipe Rodrigues (chefe executivo). Com esses diálogos, a Prefeitura do Assú segue reafirmando o compromisso de cuidar do patrimônio cultural e histórico do município.