Débora Cavalcante é a nova secretária de Saúde do Assú

Nesta sexta-feira (09), foi anunciado o nome da enfermeira que ocupava o cargo de secretária adjunta, Débora Cavalcante, como nova líder da pasta de Saúde Municipal do Assú. Deixa o cargo o servidor Carlos Júnior, que anunciou hoje sua saída por questões pessoais.

O ex-secretário destacou que, de forma muito especial, este é mais um ciclo que se encerra na sua vida profissional e que foi um prazer trabalhar pelo povo assuense. “Agradeço à Deus e à gestão pela confiança no meu trabalho e pelo aprendizado nesse tempo de serviço prestado”, disse Carlos Júnior.

O prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita, Fabielle Bezerra, agradeceram fortemente pelo empenho e dedicação aplicados por Carlos Júnior desde o tempo em que o profissional fazia parte do quadro da Secretaria de Assistência Social.

A gestão também dá as boas vindas à Débora, destacando que neste momento toda a gestão está unida em nome do avanço da saúde pública do Assú, assim como pelo bom desempenho que a gestora tem empregado à frente da pandemia do coronavírus.

Débora é uma servidora dedicada e, como secretária adjunta, esteve sempre na linha de frente, enfrentando os desafios da saúde pública na cidade, e dará continuidade ao trabalho de excelência, com gestão humanizada e com resultados positivos para o povo assuense.