Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu por vezes nublado
33°C
 

Decreto convoca a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Veiculado dia 27 de novembro por intermédio do Diário Oficial do Município, o Decreto nº 05/2018, da referida data, assinado pelo prefeito Gustavo Soares e pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Ana Raquel Medeiros, objetivou formalizar a convocação da 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Assú.

O evento tem como principal premissa sensibilizar e mobilizar a sociedade em favor de sua participação nas discussões de políticas públicas que dizem respeito à criança e adolescente locais.

A 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Assú será realizada do dia 06 a 07 de dezembro corrente, quinta e sexta próximas, sendo a abertura na Câmara Municipal de Assú no dia 06 às 18h30 e atividades de grupo de trabalho no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN, no dia 07, a partir de 7h30.

A realização tem como tema central “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”.

A integração do governo municipal à Conferência se dá através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

Imagem: Divulgação/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras