Delegação de Assú participa do 9º Encontro de Apoio Técnico Integrado da SNAS

O município do Assú estará representado nesta terça-feira, dia 24, em Brasília, na programação do 9º Encontro de Apoio Técnico Integrado da Secretaria Nacional de Assistência Social – SNAS. A comitiva será composta por membros da coordenação dos programas Criança Feliz e Bolsa Família/Cadastro Único, segundo adianta o secretário municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação – órgão gestor dos dois programas –, Carlos Júnior.

Ele explicou que a participação do município no evento acompanha a instrução do prefeito Gustavo Montenegro Soares de que os servidores estejam em permanente capacitação para oferecer um melhor serviço à sociedade. A SNAS realiza Encontros de Apoio Técnico Integrado aos estados, municípios e Distrito Federal. Os encontros são destinados a técnicos e conselheiros do Sistema Único da Assistência Social – SUAS no intuito de qualificar a gestão em todas as áreas da política pública de Assistência Social.

Imagem: Reprodução