Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu muito nublado
27°C
 
18 de outubro de 2018 - Em:

Delegação do Ministério Público Estadual visitará obra do Aterro Controlado

Contando com a presença da 3ª promotora de Justiça da comarca do Assú, Fernanda Bezerra, dentre outros membros da instituição, uma comitiva do Ministério Público Estadual – MPE estará visitando nesta quinta-feira, dia 18, a partir de 9 horas da manhã, o espaço físico no qual está sendo construído o Aterro Controlado do município, situado na área rural. Acompanhará a representatividade do MPE uma delegação do Executivo, tendo à frente a vice-prefeita Sandra Alves e diversos secretários de primeiro escalão.

“O Aterro Controlado é mais uma realização que se encaixa no propósito do prefeito Gustavo Soares de debelar problemas crônicos encontrados por sua gestão no município”, disse o secretário de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros, frisando que, com a entrada em operação da estrutura, a Prefeitura avançará no processo de completa desativação do lixão atual. O secretário municipal disse que os membros do MPE manifestaram o interesse em ver de perto o empreendimento.

A realização foi acordada formalmente com o MPE, Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – IDEMA e a Procuradoria Geral do Estado – PGE, tendo sua execução a cargo da empresa S. B. da Silva Comércio e Serviços EPP, vencedora da licitação pública com este fim, ocorrida no mês de maio deste ano. O valor do investimento é de R$ 251.737,30. A edificação do Aterro Controlado é mais um compromisso firmado com a população do Assú que está em processo de resgate pelo prefeito Gustavo Soares.

Imagens: Alex Silva



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras