DEMUTRAN e CDL promoverão encontro com lojistas sobre organização do trânsito

Com o propósito de atrair a participação do segmento empresarial ao esforço de se chegar a um padrão no trânsito do Assú, o DEMUTRAN-Departamento Municipal de Trânsito e a CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas se associaram com o objetivo de promover um encontro no qual a categoria possa exprimir ideias, propostas e sugestões. O encontro com tal fim está programado para o dia 17 de agosto corrente, uma quinta-feira, a partir de 19 horas, na sede da CDL, centro da cidade.

Segundo o coordenador-geral do DEMUTRAN, Adailton Macedo, é de suma importância que o segmento lojista possa dar sua contribuição ao trabalho de organização do tráfego de veículos do município. O secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, fez coro às colocações do dirigente do DEMUTRAN, explicando que é de grande relevância que não apenas a classe empresarial, mas todo o conjunto da sociedade assuense possa envolver-se neste debate com o objetivo de minimizar os problemas do tráfego urbano.

Imagem: Ilustração