DEMUTRAN explicará em coletiva trabalho de fiscalização que será realizado com o NORE

Numa entrevista coletiva a todos os canais de mídia do município, anunciada para esta terça-feira, dia 29 de agosto, às 10 horas da manhã, na sede do órgão – hoje instalado no andar superior do prédio-sede da Prefeitura do Assú, à Praça Pedro Velho, centro –, a coordenação do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte-DEMUTRAN, dará detalhes acerca da atividade conjunta que o órgão realizará no município em parceria com o Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual-NORE.

De acordo com informação do agente de trânsito Adailton Macedo, coordenador-geral do DEMUTRAN, o trabalho está contextualizado no esforço visando garantir a efetiva organização e legalização do tráfego veicular da cidade. Ele frisou que, durante a entrevista coletiva, serão prestados todos os esclarecimentos relativos à tarefa que será executada. Também participarão do encontro com os meios de comunicação da cidade o comandante do NORE, Tenente Lira, e o secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto.

Imagem: Ilustração