Facebook
10 de julho de 2018 - Em:

Demutran institui fluxo veicular em sentido único na Travessa João Natanael

Providência que se insere no bojo das ações que têm por fim otimizar o tráfego de veículos do setor urbano da cidade, a partir desta semana passou a ter fluxo único o deslocamento de automóveis pela Travessa João Natanael, em Assú – área popularmente conhecida como “Beco do Colégio”.

De acordo com informação do diretor executivo do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demutran), Adailton Macedo, a medida procura organizar melhor o movimento veicular na área, estabelecendo um padrão através do qual o percurso só será usado no sentido Rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra-Rua João Pessoa.

Ou seja, o sentido inverso não será mais permitido de agora em diante.

Durante o período da tarde desta segunda-feira (09), a equipe do Demutran apoiada pela Secretaria de Serviços Públicos promoveu a colocação das placas indicativas de sinalização que explicam a maneira correta de utilização do trecho urbano.

O trabalho abrangerá outros setores da cidade. Adailton Macedo disse que os agentes do Demutran atuarão no local no sentido de reforçar a orientação aos condutores.

Os que eventualmente agirem de forma errônea no uso da artéria serão instruídos a retornar, sem que haja registro de infração.

Porém, os que desobedecerem às recomendações e insistirem em trafegar da forma não permitida serão passíveis das sanções previstas na legislação de trânsito.

Imagens: Adailton Macedo/Reprodução



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras