Demutran prepara realização da edição 2018 do movimento Maio Amarelo

Com lançamento oficial pré-programado para o dia 9 de maio, quarta-feira da próxima semana, às 9 horas da manhã, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, já está sendo ultimada a programação da edição 2018 do movimento Maio Amarelo na cidade do Assú. É o que antecipa o agente de trânsito e responsável pela coordenação geral do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – Demutran, Adailton Macedo. O órgão pertence à estrutura administrativa da Prefeitura, circunscrito à Secretaria de Serviços Públicos e estará à frente das ações do Maio Amarelo no município ao lado de parceiros.

Ele declarou que a agenda do Maio Amarelo inclui a realização de palestras na rede escolar pública (municipal e estadual) e privada; blitzen educativas; panfletagem; divulgação na mídia local, dentre diversas outras atividades. O coordenador do Demutran adiantou que outro evento marcante dentro do Maio Amarelo em Assú é a realização da Caminhada Pela Paz no Trânsito, que está definida para o dia 17, uma quinta-feira, a partir de 8 horas da manhã, saindo da Escola Estadual Juscelino Kubitschek. A conclusão do movimento está planejada para o dia 2 de junho, durante a 8ª Feira da Lua, na Praça São João, centro da cidade.

Imagem : Ilustração/Assessoria