Demutran recebe material para otimizar ações de Educação no Trânsito

A fim de garantir mais eficiência e praticidade ao trabalho de Educação no Trânsito no município, a administração Gustavo Soares/Sandra Alves está investindo na aquisição de equipamentos que permitirão que a atividade possa ser realizada a contento pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – Demutran. É o que transmite o responsável pela coordenação do órgão, agente Adailton Macedo.
Esta semana, ele recebeu das mãos do secretário de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, parte do material que havia sido requisitado com este objetivo à Prefeitura do Assú. O Demutran vai dispor de microcomputador, projetor de slides/vídeos, material didático, impressos, etc., para a tarefa educativa que será levada a efeito através de uma série de ações executadas pela repartição, por exemplo, a campanha “Maio Amarelo” que se aproxima.
O agente de trânsito frisou que a atuação instrutiva também compreenderá o segmento escolar da rede pública municipal, dentre outros órgãos. Adailton Macedo fez questão de enfatizar a atenção que o governo municipal tem tido com tal assunto. “O prefeito Gustavo Soares tem se mostrado sempre atento e preocupado no sentido de apoiar estas realizações que têm foco na melhor organização e segurança do trânsito do município”, finalizou.

Imagem : Alex Silva/Assessoria