Desfile cívico marca comemoração do aniversário de 178 anos do Assú

Tradição todos os anos nos festejos de emancipação política da cidade do Assú, o desfile cívico municipal foi realizado no final da tarde desta segunda-feira (16), em comemoração aos 178 anos da cidade. O desfile é um resgate da gestão municipal que agrega valor e civilidade às comemorações de aniversário do município.

Com a temática “Assú: cidade da gente”, título do livro lançado pela gestão municipal o qual retrata a história do município através de autores da terra, o evento é uma realização da Prefeitura Municipal junto à Secretaria Municipal de Educação.

Além de escolas estaduais, municipais e particulares, o desfile também contou com a presença de instituições, entidades e associações de toda cidade, além de bandas de música de outros municípios, igrejas evangélicas, Instituto Chico Mendes, Polícia Militar, Banda de Música da Marinha e mais.