DETRAN atende antiga reinvindicação e implantará CIRETRAN em Assú

Uma antiga reivindicação do Município do Assú será atendida pelo DETRAN, trata-se da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN). Com a sua implantação os proprietários de veículos de Assú e região,poderão realizar com rapidez, serviços como: primeiro emplacamento,vistoria e transferência de veículos de outro estados, segunda via de recibo e diversos outros serviços que não eram realizados na cidade, e os que iniciavam em Assu chegavam a demorar de 30 a 90 dias para ser concluídos.

O Chefe do Núcleo Executivo do DETRAN/Assú, Itamar da Silva disse que esta será a 6ª CIRETRAN do estado. “Cidades como Caicó, Pau dos Ferros e Currais Novos já haviam sido contempladas, agora população de Assú e do Vale não precisará se deslocar para outros centros, tudo será feito aqui mesmo”, afirmou Itamar.

O prefeito Ivan Júnior informou que já no início de novembro a CIRETRAN estará funcionando: “Há alguns anos estamos reivindicando a implantação da Circunscrição de Trânsito, que existia só no papel, a sua criação de fato, proporcionará a ampliação dos serviços prestados pelo DETRAN e beneficiará proprietários de veículos e motoristas de toda região do Vale”. Salientou Ivan Júnior.

Finalizando o prefeito destacou a participação decisiva do Governador Robinson Faria e do diretor geral do DETRAN Júlio César Soares Câmara para implantação da CIRETRAN em Assú.

SEACOM – PMA