Dezessete atrações musicais se credenciam em Chamada Pública do município

Um total de 17 (dezessete) atrações musicais obteve habilitação na Chamada Pública realizada pela Prefeitura Municipal do Assú, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação – CPL, objetivando selecionar potenciais prestadores de serviço para eventos musicais que forem patrocinados ou tenham o apoio institucional da administração pública por todo o decorrer do exercício de 2018. O resultado da Chamada Pública nº 005/2018, assinado pela presidente da CPL, Elisângela Eufrásio, foi veiculado por meio do Diário Oficial do Município – DOM.

O calendário de inscrições para a Chamada Pública, desenvolvido na própria CPL, foi vivenciado de 25 de julho a 3 de agosto. As realizações festivas se observarão na instância da Secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude. De acordo com informação do secretário Braz Barreto, a Chamada Pública seguiu os moldes da que foi realizada pela gestão com o objetivo de recrutar as atrações que foram escaladas para a programação oficial do São João 2018, em junho passado.

Os músicos/bandas credenciados na Chamada Pública nº 005/2018 foram: Xodó Nordestino, Aline Rosa & Garotões do Forró, Pedro e Mathias, Gina Lopes e Gilmar do Acordeom, Almir Suingado, Forró de Elite, Josy Araújo, Cabral Camarada e Banda, Forró da Tradição, Art do Samba, Chiquinho do Acordeom, Tiaguinho do Forró, Chrys & Elly, RW do Forró, Doutosinho do Forró, Forró Emoções e Nelsinho Show. Apenas um postulante não conseguiu preencher os requisitos necessários à classificação: Paulinho Sax e Estilo Forrozeiro.

Imagem : Ilustração