Dia da poesia é celebrado com programação especial em Assú

Assú em verso, alma e poesia

A poesia mora dentro do coração de todo assuense. E com a chegada do dia da poesia, a Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, preparou uma programação especial para celebrar esse momento.

O Sarau Cultural em homenagem à poesia assuense iniciará hoje, dia 14 de março, às 19h, no Cine Teatro Pedro Amorim homenageando Itamara Almeida, mulher e poetisa assuense.

Todas as pessoas estão convidadas a participar de mais esse momento de enriquecimento da literatura e cultura.

O momento contará com poetas, escritores e músicos assuenses, integrantes da Academia Assuense de Letras, com o Celebra-se Poesia, com a Flor de Atenas, com a Escola Jota Filho Team e com toda a comunidade assuense.

Realização:
Prefeitura Municipal de Assú