Diretor destacará serviços oferecidos à população através do Centro Clínico

Responsável pela direção do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, vinculado à estrutura da Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura do Assú, Wallace Stoessel Avelino Tavares é o convidado da audição deste domingo, dia 12 de maio, do programa “Gente Cuidando de Gente”. Um dos canais institucionais para difusão do trabalho realizado pela administração pública municipal, o programa começa às onze da manhã pela rádio Princesa FM (www.tcm90fm.com.br).

Em sua participação, o diretor do Centro Clínico poderá apresentar estatísticas de atendimento, detalhar a prestação de serviço que é disponibilizada à população do município por intermédio da referida unidade de saúde, enfatizar as especialidades médicas que igualmente é acessível ao público usuário do Sistema Único de Saúde-SUS e, ainda, comentar outros fatos relacionados ao órgão. O programa “Gente Cuidando de Gente” é coordenado pela Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria.

Imagem: Assessoria