Diretor do Demutran é o convidado de domingo do “Gente Cuidando de Gente”

A audição deste domingo, dia 5, do programa institucional “Gente Cuidando de Gente”, da Prefeitura do Assú, sob a produção e coordenação da Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria, tem como entrevistado o diretor executivo do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – Demutran, o Agente de Trânsito Adailton Macedo (foto). O programa é exibido ao vivo, a partir de onze da manhã, pela rádio Princesa FM 90.9 e pode ser acompanhado em tempo real pela internet no portal virtual www.tcm90fm.com.br.

Em sua participação, o representante do órgão municipal se pronunciará, dentre outros assuntos, sobre o papel desempenhado pelo Departamento no processo de organização e disciplinamento do tráfego da cidade. Outro ponto destacado será a campanha “Maio Amarelo”, que ocorre anualmente e que terá sua edição 2019 lançada na próxima quinta-feira, dia 9, às onze da manhã, em ato que será vivido no Cine Teatro Pedro Amorim, com a presença do prefeito Gustavo Soares. A citada mobilização vai se prolongar até o dia 30 de maio.

Imagens: Assessoria