Facebook Facebook

Diretor Executivo representou Assú em reunião sobre cursos turísticos

Diretor Executivo da Secretaria de Governo da Prefeitura Municipal do Assú, Arnóbio Júnior representou a administração num compromisso vivido na manhã desta terça-feira, dia 26, na capital do estado. Ele se fez presente a uma reunião na Sala Pitangui, do Centro de Convenções, em Natal, articulada pela Secretaria Estadual de Turismo – Setur/RN. O encontro versou sobre os detalhes finis para o início da programação didático-pedagógica dos cursos voltados para o setor turístico, realizados pela pasta, através do Programa Governo Cidadão, e executados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac/RN.

A Prefeitura do Assú realizou, através da Secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, as pré-inscrições para o processo seletivo que objetivou ofertar 40 (quarenta) vagas em dois cursos que atenderão o município. Para o Assú foram disponibilizados gratuitamente dois cursos: Condutor/Orientador Turístico (20 vagas) e Boas Práticas na Manipulação de Alimentos (20 vagas). A opção “Condutor/Orientador Turístico” se volta para o público em geral que deseje atuar na área do turismo. A alternativa “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos” abrangerá profissionais do turismo que trabalhem diretamente atendendo ao turista.

Os formulários de pré-inscrição preenchidos em Assú foram remetidos à Setur/RN, que cuidou das duas etapas do processo seletivo: primeira, inscrição presencial através de formulário de inscrição próprio; e, segunda, entrevista presencial para verificação de atendimento dos pré-requisitos e concordância do Termo de Compromisso. A Setur/RN divulgou dia 11 de junho, pelo site www.rnsustentavel.rn.gov.br, a relação nominal dos classificados na primeira fase e, depois, no mesmo portal, foi publicada a lista final, informação que será disponibilizada ainda por e-mail e WhatsApp. As matrículas ocorrerão no local da inscrição de 2 a 7 de julho.

Imagens: Reprodução/Assessoria

 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pular para o conteúdo