Dr. Gustavo e Sandra se contagiam com alegria dos participantes do Carnaval da 3ª Idade

Ponto de partida da programação carnavalesca de 2017 em Assú, o Bloco da 3ª Idade, realizado na tarde/noite desta quinta-feira, 23 de fevereiro, na Avenida Senador João Câmara, artéria central da cidade, contou com a participação dos idosos assistidos pelo município – e também internos da APAE – e registrou a presença de dois foliões especiais: o prefeito Gustavo Soares e a vice Sandra Alves.

Animados por Cabral e Banda, atração musical do evento, os idosos mostraram que idade não é pré-requisito para integrar-se à festa carnavalesca. Com muita diversão e entusiasmo, todos percorreram com muita animação o percurso traçado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, responsável pela organização do evento, incluído dentro do itinerário oficial do Carnaval 2017.

“Fiquei muito feliz em ter sido me dada a oportunidade de dividir o contentamento dos idosos que, com muita justiça, abriram o programa oficial do Carnaval 2017 em nossa cidade, mostrando como se deve brincar: com bastante alegria, paz e solidariedade”, declarou o Dr. Gustavo, ao lado da vice Sandra. O final da movimentação do Bloco da 3ª Idade ocorreu na Praça João Leônidas de Medeiros, imediações do Campus Avançado da UERN.

Fotos: Marcos Costa/Alex Silva