DTI da Prefeitura põe em funcionamento novo espaço para manutenção de equipamentos

O Departamento de Tecnologia da Informação-DTI da Prefeitura Municipal do Assú colocou em atividade, a partir desta semana, o novo centro funcional para a realização de serviços de manutenção de microcomputadores e outros aparelhos de Informática. A expectativa é de que a unidade garanta mais presteza na tarefa diária de montagem e manutenção dos equipamentos que são utilizados nas diversas repartições do Poder Executivo municipal. O local é instalado no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.

Segundo o coordenador do DTI, Edimar Filho, a estrutura física é mais um instrumento pensado para oferecer um serviço de qualidade, com mais agilidade e diminuindo o custo do serviço. “O trabalho de recuperação dos laboratórios de informática das escolas é um exemplo do que vem sendo executado pelo setor e, com a nova sala, isso será feito de forma mais rápida”, afirmou. O coordenador enfatizou ainda que, o compromisso da atual gestão é de modernizar todos os setores para que os serviços cheguem mais rapidamente à população.

Imagem: Alex Silva/Assessoria