Facebook
20 de janeiro de 2017 -

DTI inicia processo de restauração de equipamentos recuperados em área de despejo

Parte dos equipamentos resgatados pelo Departamento de Tecnologia da Informação-DTI da Prefeitura Municipal do Assú, encontrada numa área apontada como depósito de material imprestável no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, já se encontra em recuperação. É o que adianta o coordenador executivo do setor, Edimar Vasconcelos Filho.

O coordenador executivo explicou que grande parte dos objetos se revelou inteiramente servível e, portanto, será reaproveitado para atender os diversos setores da administração pública municipal. Edimar Filho destacou que, além de monitores, estabilizadores e outras peças que foram encontradas em perfeita condição de uso, outras ferramentas poderão ser perfeitamente recicladas.

Ele esclareceu que a reutilização dos objetos – alguns dos quais totalmente novos e que sequer haviam sido colocados em uso – vai permitir que o Poder Executivo tenha uma economia real, uma vez que, com a atividade de reparação técnica ora em curso, o município se privará de ter que aplicar recursos financeiros na aquisição de novos equipamentos para suprir a gestão.

Foto: Tibério Guedes



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras